5.5.09

Show em São Leopoldo

Foto do show realizado na segunda, dia 04 de maio, no Centro Cultural Pedro Boéssio em São Leopoldo e que teve a participação de Duca Leindecker.

Na sequência, pra quem não assistiu via web, a gente conta como foi e disponibiliza alguns vídeos, porque agora vamos dormir (porque acabamos de chegar do show!!!)

Obrigado Duca pelo carinho de sempre com a gente!
Muito obrigado à Pizzaria Bucadisantantonio, de S.Leopoldo, à Grantour Turismo que fez o transporte de nossos convidados de Porto pra SL, ao Felipe, do Felipe Live Estúdio e ao Jari da Rocha, Diretor do Centro Cultural, que disponibilizou o local para viabilização do nosso show.
Agradecimentos especiais também aos "Rogérios" - Milton Rogério e ao Rogério Tosca - e a Tâmara pela superforça!!!!

3 comments:

Anonymous said...

Muito bacana o evento!
Foi um prazeraço estar presente,naquele dia dando apoio tecnico de som e prestigiando este duo,muito bom mesmo.
Adorei o som,vcs são super legais!
Contem comigo,estou a disposição para o que precisarem!Um grande abraço do amigo e fã!Miro Rodrigues!Fone;9869-6318.(produção Estudio Live)

Anonymous said...

O evento de ontem foi inusitado, original e surpreendente. O aproveitamento dos espaços de cultura cria necessidades de novos espaços. Abaixo a ociosidade! Parabéns aos organizadores e, principalmente, à dupla Paulinha e Cris pelo show. Muito bom!

Anonymous said...

Olá Miro! Ficamos muito felizes que vc curtiu o show e pinicipalmente, curtiu o nosso trabalho!! Mais uma vez muito obrigada pela sua super força lá! Grande beijo, Paula e abração do Chris.