26.9.10

WESTON SUPER MARE - UK!!

Pois é, o blog já está bem atrasado...estamos já na Espanha, mas ainda continuarei falando do que rolou na Inglaterra...

Este show de Weston Super Mare foi estranho e totalmente "canja rave", com muitos altos e baixos!! Várias coisas legais rolaram, como a matéria no jornal da cidade THE WESTON MERCURY, a presença de fotógrafos e pessoas da rádio, etc.
A cidade é muita estranha...uma praia nada bonita a oeste da Inglaterra e uma ventania insuportável!
Se eu morasse aqui com certeza em uma semana estaria cortando os pulsos!!
Já na chegada fui surpreendida por uma bateria eletrônica, aliás na Inglaterra isso não é visto como problema. Quem disse pra eles que bateria eletrônica é a mesma coisa que uma bateria de verdade?? Com tantos bateristas ingleses que fizeram escola, como o John Bonham, por exemplo, não aprenderam nada!!???
Como já estávamos lá mesmo, resolvemos aceitar o desafio e para ampliar meu desafio, o banco era nada apropriado para bateristas...nada pior do que não usar nosso equipamento.
O show estava rolando bem, as pessoas curtindo...eu me virando com a bateria eletrônica...
... até que terminou de uma maneira mais do que inusitada: depois de arrumar o pedal do bumbo pela milésima vez, numa das voltas, o banco simplesmente se desmontou completamente e eu fui direto ao solo...um tombo horrível!! Bati meu cotovelo com muita força no rack da maldita bateria eletrônica. Não sei se pelo stress + a dor, o fato que depois disso, tive um mal-súbito e caí dura! Falando até parece engraçado, mas foi um baita perrengue.

Terminamos a noite no hospital público de Weston, onde tiraram radiografias e me deram medicamento para dor. Ainda bem que hopsital público na Inglaterra é bom! Não quebrei o braço, mas está ainda machucado, mas melhorando a cada dia.

Todas as fotos do show aqui.

No próximo post só falarei de coisas boas!! :)