29.6.10

SPRINGFIELD - MISSOURI!!

Ainda está muito longe de eu conseguir postar tudo que passamos na última turnê internacional, pois já estamos de volta no Brasil e as coisas continuam acontecendo, claro, o "mundo" não para!! Embora estar no Brasil me faça pensar que o mundo de fato pode parar, ainda mais em época de copa do mundo!!
Eu adoraria que isso fosse possível, mas enquanto estávamos nos Estados Unidos...foram os 3 meses mais produtivos e felizes da minha vida!

Um desses momentos legais, passamos em Springfield, Missouri no The Outland!
Tivemos a felicidade de tocar lá em 2009 - quando conquistamos algum público, vendemos o nosso primeiro disco e fizemos muitos amigos!!

Matt é o chefe...o dono do bar!
Esse é o Jacob!! baita guitarrista, vocalista e amigão...tocamos juntos em 2009. Nesse dia ele fez o som pra gente!
Dessa vez, foi inacreditável... todo o público que estava em 2009 voltou e mais uma galera nova compareceu!! Nada como um show hiper divulgado! Resultado: casa lotada e venda record de discos (cds, vinil...). Não é a toa que a primeira tiragem em CD do "Badango" já se esgotou!
Esse cara é uma figura!! Ano passado ele trabalhava no bar, esse ano, além de ainda trabalhar no bar, era também o baterista da banda que tocou antes de nós, a Boot Heel.
Viu o show bem na frente do palco e sabia todos os arranjos de bateria do nosso primeiro disco . Tocou um "ar-drums" comigo todo o tempo!!
Ele arrasa na batera, tem muita presença de palco e no final do show sabe o que o cara vende??
Molho!! Isso mesmo, depois do show ele vende o famoso molho especial da banda e não sobra nenhum vidro pra contar história. Se no Brasil não vende nem disco, imagina molho!! Genial!

As fotos do show foram tiradas pela KARA REMINGTON!!

Já estamos com muita saudade!! Em breve estaremos de volta Springfield!

No comments: