6.9.10

ROUBADA RAVE!

A vida é surpreendente e faz tudo mudar em questão de segundos! Estávamos super felizes, curtindo a cidade, passeando...


Estávamos inclusive gostando do hostel (o que nem sempre é fácil pra quem não é solteiro, pois tivemos que ficar em quartos separados)!!
... até quebrarem o vidro do carro e levarem o GPS! Que chinelagem e que roubada! Birminghan, a tal cidade do Ozzy Osbourne é uma cidade de m... e ainda assim...perigosa!!?? Tá explicado porque o Ozzy mora em Los Angeles, né?!

Resumindo o stress...ficamos sem carro durante todo esse dia porque a locadora (AVIS) só mandou alguém para trocar o vidro no outro dia de manhã e tivemos que ir para o "show" de taxi. Ficamos a noite sem dormir, preocupados porque o carro estava aberto e poderiam fazer mais alguma sacanagem como estragar o painél, sujar os bancos...

Ah, esqueci de dizer que o lugar do show era mega caipira e o cara não tinha os equipamentos necessários para que pudéssemos tocar, então não tocamos e com o que ele nos pagou não deu nem pra começar a pagar tanto prejuízo.

Fiquei horas copiando a mão toda a rota do Google maps o caminho de Birminghan até Londres, enquanto o Chris tentava baixar os mapas da Europa na internet pro nosso GPS. Foi bem difícil, mas conseguimos chegar, sem o navegador porque não tivemos sucesso com os mapas da internet!
Depois de deixarmos os nossos rins na locadora (porque nos cobraram o vidro e o GPS, embora tivéssemos seguro TOTAL) pegamos o metrô com todas as nossas tralhas: vinil, pratos, guitarra, etc.
Banda precisa de carro pra viajar, não estamos de mochila, mas por causa da nossa falta de sorte, a partir de agora teremos que virar burros de carga em transporte público.
QUE SAUDADES DOS ESTADOS UNIDOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tomara que as coisas melhorem, pois acabamos de saber que o metrô em Londres está entrando em greve...bah, tamo f...
SOCORRO!

No comments: