13.10.10

FRANÇA - PARIS!!!

Paris, que maravilha!!!
Nossa viagem não é necessariamente turística, mas tem lugares que seria loucura não irmos em alguns pontos turísticos, óbvio que Paris é um desses lugares.
A cidade é um charme, belíssima, blasé! É um lugar que me fez lembrar de muitas pessoas queridas: da minha mãe em primeiro lugar, uma artista que ama Paris e dos amigos Adri e Liége, donos dos Les Amis Coiffure.
Nós chegamos no meio da tarde e já no dia do show, então deixamos todas as nossas tralhas em um locker na estação de trem...
...depois compramos o passe do metrô para o dia todo, mapinha embaixo do braço e corremos para a Torre Eiffel antes de anoitecer...
Essa é pra mãezinha!Foi uma correria extremamente válida, pois cada minuto perdido, deixaríamos de ver coisas incríveis e sabe-se lá quando poderíamos voltar aqui.
Foi inacreditável, fomos direto para o La Feline - onde foi o show - com todas as nossas malas, mas ok, demos um jeito!
Esse é um dos lugares mais indicados para quem curte rock...o DJ Jay, que é americano, só colocou músicas ótimas e a festa foi muuuuiiiitto animada!
Jay e Patrice, o dono do bar!
Camarim, antes do show...
Chris no aquecimento e eu curtindo a vespinha que tinha no meio do bar! A Necy ia adorar isso!
É impressionante como os franceses e francesas tem estilo!! Na França a energia é meio "diferente" para nós. Todos se beijam, se acariciam... Não é a toa que a palavra menage é francesa, pois praticamente todos, principalmente as mulheres, parecem achar isso bem natural aqui. As mesmas pessoas que deram em cima de mim, deram em cima do Chris, ou seja, estavam afim de nós dois!! Encaramos como algo cultural... e depois os latinos que são "calientes", né?
O show foi, além de muito divertido para nós, catártico!!
Começamos com um: "Bon soir, Paris!", colocamos toda a nossa energia e conquistamos os franceses, que na maior parte do tempo, esqueceram de fazer a clássica "cara de paisagem de francês" batendo os pés, palmas, gritando e perdendo a linha!! Ah, falaram INGLÊS com a gente todo o tempo!!
Esse casal é sensacional, eles tem um duo também chamado The Fugitives, ele é americano e ela francesa.No outro dia conseguimos ir no Museu do Louvre!
Vimos a Venus,
a Monalisa de Leonardo Da Vinci!!!
Os turistas não respeitam nada, tiram fotos com flash, o que todos sabem que é proibido! Lamentável!e mais um monte de obras italianas, espanholas, francesas, gregas, egipcias, etc...emocionante!
da janela do museu...
O Louvre é enorme e demora um bom tempo pra se ver tudo.
O Patrice, dono do La Feline, já trabalhou aqui e nos afirmou que além das obras expostas, existe mais quatro andares de obras que não ficam à mostra por falta de espaço!!!
Nossa passagem por Paris foi intensa e não vemos a hora de volta!
Merci Paris!

Da Vinci "popstar"!

No comments: