21.4.09

No SXSW

[austin | texas]
As imagens do vídeo abaixo foram feitas pelos nossos amigos do Sloth Scamper, de TAIWAN, durante nosso show no SXSW. A música é Invento Mil Estórias.
Valeu pelo registro!!!



Invento Mil Estórias

Nesse instante eu não quero mais te ver
Fico longe
Fico longe penso em você
Desde ontem que eu tento te esquecer
Na verdade
Na verdade temo te perder

Invento mil estórias
O que for, pra te ter pra mim
São tantas idéias
Desejar, o que vai ser no fim

Vou embora antes da festa acabar
Chego tarde
Chego tarde pra te preocupar
Fico em casa sonhando te encontrar
Acaba o dia
E na vontade eu vou ficar!

Invento mil estórias...

Uh! Nunca se arrepende
Uh! Se faz é porque quer
Uh! Muita gentileza
Não importa com quem seja
Bota pra correr
Uh! Sempre tem resposta
Uh! Mas não é de briga
Uh! Ganhou a aposta
Quero que ela seja
Mais que minha amiga

Invento mil estórias...

No comments: