27.4.09

Vinil Laranja

Os guris da Banda Vinil Laranja, de Belém/PA – Andro, Saul, Bruno e André - foram tocar nos Estados Unidos e gostaram tanto, mas tanto, que ainda não voltaram pra casa! Os primeiros shows foram em Miami e com uns trocados no bolso compraram um van de “barbada” de um amigo - por U$800,00 - e foram dirigindo até o Texas para tocar no Festival South by Southwest.













O André, o batera, foi no nosso show no Lamberts e conhecia praticamente todas as nossas músicas da Canja Rave, inclusive os arranjos de bateria, é claro! Quando terminou o festival, eles decidiram dar uma “esticadinha” na turnê e ficar um pouco mais nos “Estaites”. Hoje, estão em Austin, hospedados em casa de amigos e para conseguir grana estão fazendo trabalhos temporários junto com os mexicanos Mas os shows também estão rolando, eles estão com várias apresentações marcadas por lá e pelo jeito, tão cedo, eles não voltam para o Brasil. Mas a gente pode escutar o som deles aqui no MySpace do Vinil Laranja!














PS: Aproveitando o post meninos, quero convidar vcs (e todo mundo! ) a ficar de olho no nosso blog no dia 4 de maio ( segunda-feira) a partir das 20:30 hs estaremos transmitindo via web um show que iremos fazer em São Leopoldo, cidade aqui do RS que fica à pouco mais de 30 km da capital Porto Alegre.
Bjs Paula




2 comments:

Unknown said...

Isso q é amor ao rock!

Paula, ontem rolou com exclusividade Badango no Programa Na Veia.

Foi a primeira vez que ouvi!!

Segurei o maximo pra nao ouvir antes e qdo escutei AMEI!!

Os meninos da banda Os Abreus tb curtiram mto, depois vou colocar o podcast desse programa no blog pra vcs ai ouvirem tb blza.

Bjao!

Canja Rave said...

que demais Renata!! Muito obrigada! Ficamos felizes que curtiu o Badango! bjão