23.7.09

NYC e Carbondale!


Desculpem-nos a demora pessoal, mas estávamos enlouquecidos, são muitas coisas ao mesmo tempo pra fazer, mas estaremos sempre, dentro do humanamente possível, contando as novidades pra vcs!!
Dia 19 fizemos o primeiro show da tour no Brooklyn. O lugar era muito louco, uma mistura de antiquário com ferro-velho, mas como tudo em New York, mega cool.

Tinham dois palcos, um dentro e outro fora, tocaram 8 bandas e ainda rolava um churrasco entre um milhão de cacarecos.
Ficamos meio na roubada, pois aqui as bandas levam o seu próprio equipamento, aliás, todo o equipamento. Se tiver 8 bandas, serão usadas 8 baterias diferentes, acreditem se quiser! Como o Chris e eu não tínhamos como trazer tudo, contamos com a bateria oferecida pelo bar e o amplificador que eram a cara do lugar: uns cacarecos...não estou falando de instrumentos antigos, o que seria o máximo, mas em estado de conservação ruim mesmo.
Nada como os nossos 20 anos de experiência pra poder tirar som daqueles troços, mas como no final tudo acaba dando certo, sempre é muito bom tocar em lugares formadores de opinião. O pessoal curtiu bastante e muita gente viu via web ao vivo também.

No dia seguinte, saímos de Manhattan às 5:30 da manhã com o nosso carro alugado e viajamos 16 horas até o próximo show. Passamos pelos estados de New Jersey, Pennsylvania, West Virginia, Ohio, Kentucky, Indiana chegando finalmente em Illinois.

Estrada...

Foi punk!! Mas aqui é assim, ou trabalhamos pra valer ou gastamos pra valer

Mais estrada...

A dieta durante estas 16 horas não recomendamos para ninguém, mas não daria tempo de chegar para o show se parássemos para comer...

Chegamos em Carbondale:

Ainda bem que o fuso horário nos favorecia, pois essa horinha a mais nos salvou.
Fomos direto para um hotel de beira de estrada, tomamos um banho de 10 minutos e corremos para o show.

Tocamos com uma banda muito legal de Detroit chamada FONTANA, que por coincidência gravou o disco também com o Jim Diamond.
O bar era super bacana, o show foi muto bom e nada melhor do que tocar no interior! Aqui os dólares “fluem”!

Ganhamos uma grana muito boa, pois além do cachê ainda vendemos váaaaarios CDs. Ufa, poderemos respirar por alguns dias bem tranquilos...pagar hotéis, comida, gasolina, guloseimas, água com vitaminas, etc, etc, etc.

No outro dia de manhã estávamos assim, loucos de vontade de continuar dormindo:

Mas antes de pegarmos a estrada novamente, tomamos um delicioso e clássico café da manhã americano com ovos, batatas, panquecas, “maple sirup”...hum e o sono passou! Adoro os Estados Unidos!
E mais estrada...agora mais seis horinhas, moleza!

Em breve mais notícias, ok?

2 comments:

Lezinha Santana said...

Que correria doida... bem ao estilo canja rave!
Força ai pessoal... Bjoka!

Anonymous said...

querida lezinha! muito obrigada por estar nos acompanhando nessa tour! super beijo pra vc! paula & chris.