15.3.10

+ DE 1500 MILHAS DEPOIS!

( 1 milha é igual a 1,6 kms!)

Fizemos 7 shows até agora e passamos por lugares diversos, com características de paisagens e climas diferentes. Nesse post falarei só do Kansas e Arkansas...


Rota de tornados!!!!!!

"Doce" ilusão de que indo pro sul estaria mais quente. A temperatura baixou e muito em Lawrence, no Kansas. Além de frio uma umidade bem pior do que a de Porto Alegre. Aliás tivemos alguns probleminhas nessa cidade, levamos uma “dura” da polícia e entendemos que ter um carro com placa do Michigan pode ser encrenca, principalmente nas cidades do interior, onde o preconceito com o Michigan e com Detroit é grande! Mas ok, não pode dar tudo certo o tempo todo, né?

Os shows tem sido muito bons e a receptividade do público também, mesmo cantando em português!! As bandas que temos conhecido tem nos ensinado bastante... parcerias bacanas que renderão shows no futuro.
Arrumando o palco em Lawrence:

Para chegarmos em Hot Springs no Arkansas, dirigimos por uma estrada linda, no meio de uma floresta com ursos, veados, alces...na verdade vimos alguns veados correndo pela estrada, mas ficamos apavorados com a possibilidade do carro estragar nesse lugar, ainda mais a noite, pois eu não queria ver um urso de perto...

Curvas e curvas:

Em Hot Springs há um dos primeiros parques florestais dos Estados Unidos e é o lugar onde Al Capone passava as férias nos anos 30.

Há vários hotéis bonitos, com arquitetura antiga e as principais atrações são as casas de banhos e as fontes naturais de água quente, fria e potáveis espalhadas pela cidade.

Um dos moradores nos explicou que a água leva 5000 anos para chegar a superfície!

O bar onde tocamos, o Maxine's nos anos 30 era um bordel provavelmente freqüentado por Al Capone e seus capangas. Maxine era o nome da cafetina do bordel...
O Maxine's hoje é a melhor casa de shows de Hot Springs
Possui uma ótima estrutura de som, palco, camarim, etc.
Tinha até a bandeira do Brasil:
Tivemos o prazer de ficar na casa do Bill, o dono do bar e organizador do festival VOV, aliás a festa que participamos era de abertura do festival que acontecerá na mesma época do SXSW.
Saímos no jornal da cidade THE SENTINEL-RECORD com uma foto de tamanho bastante generoso …
...mais uma vez a foto da Jaq Joner. Esse jornal do Arkansas existe desde 1877.

*Ou aproveito para trabalhar enquanto o Chris dirige, ou deixo de dividir esses momentos com vocês...tirei a foto do jornal no carro, sorry!

No comments: