11.3.10

ROCK PRA MOLECADA!!

O Chris e eu estamos fazendo muitas coisas ao mesmo tempo, por isso, nem sempre conseguiremos postar tudo o que tem acontecido com a Canja Rave e muito menos tudo o que gostaríamos de compartinlhar com todos vocês. Ás vezes faltarão fotos e ás vezes simplesmente teremos que deixar algum evento de lado...

Dia 6 de março, tocamos no BLOWOUT em Detroit. É um festival lendário no Michigan, participaram 170 bandas e nós tivemos o prazer de tocar no PAYCHECK'S com Devil Fish, Duende e The Beggars, todas bandas do mesmo selo que nós: LOCO GNOSIS.

**não temos fotos deste festival, pois esquecemos da máquina na casa do Johnny!OPS!

No dia seguinte fomos num evento familiar que nos fez entender porque aqui todo mundo gosta de música e principalmente gosta de rock, claro!! Era uma festa para crianças com direito a cachorro-quente e brinquedos, mas os pais ensinavam seus filhos a jogar sinuca entre uma cerveja e outra e o mais interessante é que tinha até show de ROCK!! Sim, rock para crianças! A banda feminina de Detroit THE MYDOLLS, com quem o Johnny também toca como contratado, fez um show na festinha às 4 da tarde. A proposta da banda é: mamães roqueiras. Todas elas tem filhos e é em cima disto que é feito todo o marketing da banda.
Foi uma das festas mais legais que fomos nos últimos tempos...olha a criançada tocando junto com a banda no videozinho!

Lembramos muito nos nossos amiguinhos Otto e Benicio, filhos do Fabio Nagel e da Jaq Joner.

1 comment:

Filipe Freitas said...

Awesome!!