8.4.10

PARK CITY - UTAH!


Até agora já percorremos mais de 10.800 km. Tentem acompanhar no mapa: já passamos pelos Estados do Michican, Missouri, Arkansas, Kansas, Texas, Oklahoma, Colorado,Arizona, New Mexico, Utah, California e Nevada. O carro não entende mais nada, pois um dia tá quente, no outro neva, depois estrada de terra, vento, chuva, enfim até agora ele está sendo duro na queda!

Mas falando de UTAH, não tínhamos idéia que a cidade que íamos tocar, Park City era famosa pelas 12 estações de esqui que lotam quando neva.


Fazia um mês que não nevava daquele jeito e para a nossa “sorte” a neve veio com tudo naquele dia...os hotéis lotaram e todos que trabalhavam por lá estavam realizados.


Passamos um perrengue pra descarregar e carregar o carro.

Na chegada foi um pouco melhor, mas depois do show, com o carro lotado de neve e muito frio foi inacreditável. Ainda bem que o ar era seco, pois ameniza um pouco, mas a altitude não deu folga: 7000 pés!

Não tínhamos material adequado para limpar os vidros e usamos água para descongela-los, mas tínhamos que ir embora rapidamente para que eles não congelassem de novo.
Chegando no hotel, não conseguíamos ver onde era a entrada, por causa na neve, estacionei em cima de uma tonelada de gelo e caminhamos com neve até as canelas....tudo muito lindo se você está passeando e não trabalhando.

Como a cidade era turística, o público que viu nosso show era de “riquinhos” que tinham ido para esquiar e, como sempre, tocar para “mauricinhos” não combina com a Canja Rave.

O bar, as pessoas que trabalham nele, a comida, a bebida, tudo ótimo!


Nós fizemos nosso trabalho e ganhamos a nossa grana, mas sinceramente... preferimos tocar para gente mais quente, mais rock...

No comments: