12.7.09

4a TOUR INTERNACIONAL!!!

Isso mesmo!! Já estamos novamente de malas prontas e com muitas novidades à respeito da quarta turnê internacional da Canja Rave!! Dessa vez faremos shows nos ESTADOS UNIDOS do dia 19 de julho até o dia 3 de agosto... direto!

Estamos nos preparando, alongando e tomando muitas vitaminas para aguentarmos o tranco, pois serão muitos shows, festival, muitas horas dirigindo na estrada e ainda a gravação do segundo disco com o produtor JIM DIAMOND.

Dia 16 de julho sairemos do Brasil com destino a New York City. O show do dia 19 será lá mesmo, no Brooklyn, com transmissão ao vivo pela internet! Todos vocês poderão assistir...
A foto abaixo é do show que fizemos em NYC no The Annex, em julho de 2008.

Será muito bom poder comemorar um ano do disco "Da Canja a Rave" lá, onde fizemos o lançamento primeiro e para tal comemoração, teremos a ilustre presença do nosso querido amigo e produtor do disco DUCA LEINDECKER nos shows do dia 2 de agosto na Philadélfia e dia 3 de agosto em NYC, em Manhattan!

Tocaremos no DFEST em Tulsa Oklahoma e entre os headliners estarão CAKE, GOGOL BORDELLO e THE BLACK CROWES.
Serão 165 shows, 29 conferências, mais palestras e vivências de Yoga, que legal! E a Canja Rave estará lá mais uma vez representando o Brasil!!!

Em breve mais detalhes de cada um dos acontecimentos!

2 comments:

Lezinha Santana said...

Aew mais uma vez a canja representando o Brasil no exterior... E criou uma baita expectativa, 2° disco vem por ai... e com a produção do duca =D ... Olha mais devolvam o leindecker hein rsrs tem xow do pouca vogal em agosto =P, beijão Canja, e feliz dia do roquenrou!!!

Anonymous said...

Oi Lezinha! o Duca produziu o nosso primeiro disco, agora o segundo será com o produtor americano Jim Diamond (protudor dos dois primeiros discos do White Stripes). Ele estará em NY masterizando o dvd do Pouca Vogal e vamos tocar juntos lá!!! com certeza ele estará de volta em agosto hahaha. bjão!