25.7.09

SHOWS: ARKANSAS E MISSOURI

Fomos de Carbodale no Illinois - onde tocamos dia 20 - direto até Springfield no Missouri – onde tocaríamos dia 23 - e já era no meio do caminho para Fayetteville no Arkansas. Estrada...
Pé na estrada...
mais estrada...
O show do dia 22, no Arkansas foi bem legal, fizemos junto com outro duo chamado Killer Adiction. Era um americano na bateria e um francês na guitarra.
Estava cheio de “gringos” no lugar, ou seja, várias pessoas que não são americanas e que moram em USA. Demais é ver as pessoas discutindo entre si o que acham da língua portuguesa. Uns acham sexy, outros pedem para que a gente ensine algumas palavras...sempre chama atenção de todos. Café e mais estrada: No dia seguinte, dia 23, já em Springfield no Missouri novamente e hospedados na casa do nosso mais novo amigo, o Jacob, tocamos num lugar chamado THE OUTLAND. O lugar era incrível e as pessoas mais ainda. Fomos super bem recebidos na cidade. A banda com quem tocamos, THE DETECTIVES – banda cover de músicas anos 50 e 60 – fizeram um set antes e outro depois no nosso show e entre uma música e outra incentivavam o público a comprar nossos CDs, camisetas, pedia aplausos: “Canja Rave from Brazil”!!! Enfim, foi uma noite daquelas que jamais esqueceremos, o carinho, a sensibilidade e a receptividades das pessoas. De novo demos aulas de português, falamos sobre o Rio Grande do Sul e...ah, sem esquecer que de ganhamos uma booooaaa grana mais uma vez... Em Springfield com certeza fizemos amigos pra toda vida!!

Vídeo de Filme do Elvis:

2 comments:

Lezinha Santana said...

Aeww adorei. Uma canjinha do show.. Filme do elvis... roquenrou de primeira... e a canja $ó enchendo o bol$o hauhau Parabéns cris e paulinha... sucesso sempre!!! Bjuuuuuu!

Eduardo Sabbi said...

Bom saber notícias de vocês. Mas essa de não emprestarem o equipamento foi de morte. Só falta imaginarem que vocês iam tocar de cocar na cabeça - grrrrrrrrr. :D Sucesso!