24.3.10

2012 JÁ COMEÇOU!?

Nós temos milhares de coisas legais pra contar pra vocês, mas o que nos aconteceu hoje merece um post imediato!!
Saímos super cedo, pegamos a estrada no Texas em direção ao Colorado. Passamos por várias cidadezinhas que mais pareciam cenários de filme...
Detalhe, ontem à tarde chegou a 26 graus. Vimos no jornal que a previsão do tempo era possibilidade de tornado na rota que íamos passar, mas como eles não tem como prever exatamente a hora e o local, tínhamos que seguir viagem.
O céu mudava de cor e ficávamos meio preocupados. De repente a temperatura começou a cair, cair, cair muito...até que começou a nevar! Sim, nada de tornado, mas muita neve! Melhor assim!No início achamos divertido, mas a coisa foi crescendo, crescendo e resultado:
Estamos presos num Days Inn em Clayton, primeira cidade do New Mexicofoi até onde conseguimos chegar... e o show de Colorado Springs, no Colorado, teve que ser cancelado, pois as estradas estão todas bloqueadas e não sabemos se amanhã conseguiremos sair daqui. Até as aulas foram canceladas! Não é normal uma nevasca dessas em plena primavera. Em Colorado Springs nevou 2,5 metros essa noite e parece que até em Austin também nevou! O tempo está totalmente canja rave!
Vejam os videozinhos...no início até curtimos, antes de sabermos o que nos esperava mais à frente, claro!


*tentei postar mais vídeos, mas está difícil, se der depois coloco outros...

1 comment:

jaq said...

To adorando essa viagem! Muito bom poder acompanhar vocês pelo blog...as fotos estão bem legais!

Bjs pra vocês!
saudades
Jaq