8.7.10

LINCOLN - NEBRASKA!

Como já disse nos posts anteriores, estou ainda longe de conseguir colocar todos os shows e vivências da última tour pela América do Norte aqui no blog, pois já estamos fazendo vários shows no Brasil, mas aos poucos vai!!

Em Lincoln - Nebraska, tocamos no melhor lugar para shows da cidade: o Duffy's Tavern, mas fora o show que foi bem bacana, a passagem pela cidade foi inesquecível por muitos motivos!

Uma das coisas mais legais de estar na estrada, é a quantidade de gente mega especial que temos conhecido desde de 2008, quando fomos pela primeira vez pros EUA.

A demostração de generosidade das bandas que dividiram a noite com a gente em Lincoln nos deixou surpresos! Se sensibilizaram por estarmos de "cabeça" na estrada e quiseram dar todo o cachê pra Canja Rave.
Caso raro!

Além disso, alguns dias antes de chegarmos na cidade, recebemos um email, de uma menina "arretada" do Piauí, oferecendo sua casa...
Corajosa, hein, convidar uma banda de brasileiros que está na estrada direto pra sua casa!! Mas enfim, é claro que nós aceitamos e tivemos momentos muito legais juntos, rolou uma brasilidade total. A Tiatana, conhecida como Tia, é casada com o americano Ben. Foi um intercâmbio de gírias do RS, do RJ, do Piuaí e dos Estados Unidos, claro!

Chegando na casa dela, a guria tava nos esperando com cafezinho (Brazuca) e pão de queijo, pode?? Lembrem-se: o café nos EUA é horrível e não existe pão de queijo lá!! Assim, ficamos mal acostumados, eles nos mimaram demais, oxe!
No último dia, descobrimos que o Ben, além de um super anfitrião e uma pessoa mega querida era também fotógrafo. Resultado: fizemos várias fotos pela cidade...

Fotos de Ben Costello com produção de Tiatana Costello:
Adoramos passar esses dias com eles, e se voltarmos pra Nebraska, com certeza apareceremos para um cafezinho com pão de queijo, viu!! Um xero pros nossos amigos de Lincoln!!

No comments: