4.10.10

ESPANHA - ALICANTE/ORIHUELA!!

Mais coisas legais rolaram em Londres, mas deixarei pra falar disso depois, pois não estamos conseguindo atualizar o blog com a frequência que gostaríamos e achei melhor falar logo um pouco do que aconteceu na Espanha, afinal depois já passamos pela França, Holanda e amanhã partimos para Oslo, na Noruega.

Os dois shows na Espanha foram muito "calientes" e incríveis! O primeiro foi em Orihuela, no sul. Essa cidade é bem perto de Alicante, onde aproveitamos para pegar uma praia e tomar uns banhos no Mar Mediterraneo...
Foi ótimo dar um tempo no frio da Inglaterra...delícia de clima.
Nós não tínhamos roupas de banho e por isso improvisamos: eu usei um shorts de lycra (lindo!!) e o Chris comprou uma bermuda. A maioria dos homens se depilam da cabeça aos pés e o Chris era quase um "Tony Ramos" perto dos espanhóis...hahahaha.
Não descobrimos até agora o que os Ramones aprontaram aqui, mas essa blusa gerava reações nas pessoas, ou será que eram as pernas peludas do Chris?
Alicante é linda, romântica, casas antigas...
O Hotel onde ficamos ficava bem no centro, numa região onde as ruas são tão estreitas que não passam carros...clássicas na Europa.
A Espanha nos surpreendeu em todos os sentidos. Beleza, clima, simpatia, comida, shows, em venda de discos...
É claro que comemos uma Paella Espanhola ao som de um violão flamenco! Calma "Jorgito!
O La Gramola, em Orihuela é o bar mais rock'n'roll da cidade. O público não queria nos deixar ir embora, e fizemos 3 bis! E o melhor: gritavam em português!

Durante o show nossa comunicação com o público foi hilária, pois nosso "portunhol "muitas vezes não fazia sentido, mas eles com certeza apreciaram nossa tentativa de falar em espanhol.
Olha o Jose e a Mar, os donos do bar...casal do rock!

2 comments:

jaq said...

Oi Paulinha e Chris! Saudades de vocês...
Estamos acompanhando...bem legal essa recepção aí na Espanha.
Calma "Jorgito" hahahahha
beijos
Jaq

Canja Rave said...

valeu Jaq!! tb estamos com saudades de vcs!! o blog está meio atrasado, mas fazemos como dá. estamos agora na holanda, amando tudo isso!! super beijo pra todos vcs!