Na Holanda fizemos shows bem legais com destaque para Groningen e Eindhoven.
A primeira é uma cidadezinha universitária, charmosa, pessoas muito simpáticas e leves! Nos receberam de uma forma muito especial e valorizaram muito o fato de irmos de tão longe para tocar na cidade deles.
Tocamos num bar irlandês, pequeno, o que às vezes pode ser muito mais divertido e rentável do que tocar em lugares grandes. Eles foram muito generosos!
Os donos do bar, a Evy e o Peter fizeram questão de nos receber na casa deles com direito a muita comida caseira. Depois do show, fomos para uma outra festa com eles, depois voltamos para o bar, que já estava fechado e foi aberto só para tomarmos mais uns drinks! Eles de bike e nós a pé, claro, pois ainda não temos nossas próprias bicicletas na Holanda...
Como já falei aqui muitas vezes, umas das coisas mais bacanas dessas turnês são as pessoas, os seres humanos que temos conhecido!
Falando nisso, o querido Roberto Wong que nos deu uma super força na Holanda, nos acompanhou no show de Eindhoven.
Alugamos um carro e fomos de Amsterdam pra lá.
A cidade é mais tecnológica, modernosa...
O Wong fez vários vídeos da viagem e do show...estamos curiosos pra ver a edição de tudo isso!
Aqui alguns trechos dos vídeos do Wong, mas só cenas da passagem de som...uma amostra grátis!
Afinando a guita! Arrumando o palco!
Arrumando a bateria.
Onde ponho a escaleta?
4 comments:
por que esse video ficou torto?
deu já arrumei!
mto legal essa tourne de vcs! acompaho pelo blog
Não sei explicar, mas depois do Grito Rock aqui em Pelotas comecei a achar que não basta apenas uma boa música, é necessário ATITUDE. A sacada de tocar fora do Brasil é demais...admiro muito vocês em função disso...CANJA RAVE pe foda demais....abraços.
Maiquel
maiquelrezende@yahoo.com.br
Post a Comment