24.11.10

ITÁLIA I !!

Agradeço a todos que sempre nos acompanham aqui e me desculpem pela demora mais uma vez para atualizar o blog!
Na Itália nós fizemos 4 shows: no sul em Eboli e Cava de' Tirreni e mais ao no norte em Milão e Cantù. Já que teríamos que atravessar o país, fomos conhecendo o que havia de interessante no meio do caminho, quando dava tempo entre um show e outro, claro, mas quase sempre conseguimos nos organizar com esse intuito.

Adianto aos mau humorados que às vezes mandam mensagens desagradáveis que NÃO nos sentiremos culpados em colocar fotos nossas em lugares bacanas, pois afinal estamos trabalhando demais, fizemos 90 shows no exterior só em 2010 e nos damos esse direito vez ou outra, certo?
Fiquei muito emocionada por tocar pela primeira vez na Itália, pois sou parte italiana e nunca tinha tido esse privilégio. O país é lindíssimo mesmo, a comida, a língua, adorei tudo! Olha os castelos na estrada...
Os povos no sul e norte são completamente diferentes.
Em Eboli, uma cidadezinha na província de Salerno, tocamos no Rifrullo e foi excelente, é o lugar onde todas as bandas de fora da Itália tocam (vejam no cartaz acima), muita gente querida
e calorosa.No dia seguinte, tocamos em Cava de' Tirreni, 40 minutos de Eboli.

No Pub Il Moro já tocaram importantes nomes do jazz e nós fizemos um show com um volume um pouco mais baixo pra não assustar o público!
O contratante do show nos deu tratamento vip!! Ficamos no Hotel Victoria, maravilhoso, super antigo... de 1886. Toalhas de linho brancas que eram trocadas a cada saída nossa do quarto e o café da manhã que seria servido mais tarde, foi servido as 5:30 da manhã exclusivamente para nós, já que tínhamos que ir embora correndo em direção a Milão. Pena que não pudemos aproveitar mais esse hotelzinho, mas foi ótimo, dever cumprido e corremos para Pompéia, pois seria a nossa única oportunidade de conhecer a cidade do Vulcão Vesúvio. Em breve falo sobre isso.

No comments: